"Sem a curiosidade que move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo, nem ensino". Autor: Paulo Freire.

17 de mai de 2011

Curso gratuito para os alunos do ensino médio



Atenção Alunos do Ensino Médio!

A Universidade Federal de Goiás, por meio do Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais - LabTime e apoio do Ministério da Educação-MEC, está ofertando 10.000 (dez mil) vagas, do Curso Aluno Integrado: Qualificação em Tecnologia Digital, para alunos do ensino médio, devidamente matriculados em qualquer escola da rede pública de ensino do Brasil.

A UFG irá aproveitar a equipe que ainda está mobilizada em função da oferta anterior e fará por conta própria essa nova oferta. Este curso será ofertado na modalidade a distância, pela internet, com carga horária de 180 horas e certificação pela Universidade Federal de Goiás. O ambiente virtual de aprendizagem utilizado para este curso será o e-Proinfo.

As pré-inscrições para este curso estão abertas e podem ser realizadas pelo site http://www.labtime.ufg.br/labtime/ai/index

É importante que vocês saibam que essa oferta ainda é com o conteúdo utilizado no ano passado, uma vez que a reformulação do conteúdo e o desenvolvimento de mais 2 módulos, devem começar a ser feitos a partir do mês que vem, pela própria UFG (estamos finalizando os trâmites necessários).

Também é importante ressaltar, que a iniciativa para participar do curso é do aluno, não há nenhum compromisso dos professores da escola no processo de seleção para essa oferta. Todas as informações necessárias estão disponíveis no site desenvolvido pela UFG (informado acima).

Para maiores informações, o e-mail para contato da equipe do LabTime da UFG é labtime.ufg@gmail.com

Atenciosamente,
Profª Cris
Sala de Tecnologia Educacional/Informática
Escola de Educação Básica Engenheiro Annes Gualberto – Joinville(SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se! Dê sua opinião.