"Sem a curiosidade que move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo, nem ensino". Autor: Paulo Freire.

8 de out. de 2009

Tecnologia no nosso dia-a-dia

 

No dia 8 de Outubro acordei as 9:00 am. com a ajuda da primeira tecnologia do dia meu celular, então levantei e fui para meu banho utilizado mais uma tecnologia o chuveiro, levei em média 20 minutos, saí, me troquei e fui pegar o secador para secar meu cabelo, quando terminei fui tomar meu café da manhã peguei uma fatia de bolo na geladeira, e esquentei no micro-ondas, após tomar café fui colocar a roupa para lavar coloquei o sabão em pó e a roupa na máquina de lavar, então fui para meu quarto e liguei meu computador para ver meus e-mails. Quando era quase 11:00 fui colocar a roupa para secar, e me arrumar para o almoço.

Meu pai chegou ao meio dia então fomos almoçar, e durante o almoço assisti um pouco de televisão e fui escovar meus dentes.

Pronta para vim para o curso entrei no carro do meu pai e vim para o curso no NTE e estou utilizando mais uma tecnologia o computador.

Curso de introdução a educação digital - NTE/GEREI Joinvile

5 comentários:

  1. Muito Bom!
    Este texto mostra como lidamos durante todo o dia com a tecnologia, sem perceber, não apenas quando estamos na frente do computador.

    :D

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante ver como a Tecnologia, esta presente durante todo o nosso dia, e não apenas quando estamos no computador.

    ResponderExcluir
  3. São tantas tecnologias que usamos que mal percebemos o quanto estão presentes e quanto somos dependentes. Conseguimos nos imaginar tomando banho frio? Ou não escovando os dentes? Quase impossível acreditar que um dia não existia carro, onibus, avião. Estamos nos acostumandos com tudo isso, e a cada geração fica mais fácil entender como tudo isso funciona, hoje crianças dominam o computador melhor que muitos adultos de 40 anos. Hoje envelhecer é um processo muito mais lento que criar um celular, um mpalgumacoisa, uma TV. Temos de nos adpatar com isso, antes que toda essa tecnologia nos engula!

    ResponderExcluir
  4. muito interesante da para ver que nos estamos num mundo moderno que futuro pode ser muitomais melhor

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante pos no nosso dia a dia sem perceber ultilizamos muitas tecnologia .

    ResponderExcluir

Expresse-se! Dê sua opinião.