"Sem a curiosidade que move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo, nem ensino". Autor: Paulo Freire.

10 de set. de 2009

Folclore

Professor de Artes: Fábio Eberhard
Chapéu de Carmem Miranda, trabalho desenvolvido com Educandos das Séries Finais do Ensino Fundamental


Professora de Artes: Salete Moser:
Exposição de trabalhos: Cordel, Pão-por-Deus, Xilogravuras, Ditos Populares e outros.


Sala Dos Brinquedos
3ª e 4ª séries
Produção com a família de brinquedos.



Folclore no Annes Gualberto
Dia 29 de agosto de 2009.
Parabéns a todos os professores, educandos, famílias, ATPs, Orientação e Gestão que realizaram esse belo trabalho.

Um comentário:

  1. Fui aluna da Escola no período de 2000 a 2002, tenho grandes lembranças e momentos inesquecíveis vivido neste local. O conhecimento que construir com o processo de ensino e aprendizagem, contribuiu de maneira significativa para minha formação acadêmica.
    bjs para Professora Salete.

    ResponderExcluir

Expresse-se! Dê sua opinião.